Como habilitar o botão do WhatsApp
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Entenda neste artigo como habilitar o botão do WhatsApp na sua loja virtual.
O botão do WhatsApp oferece um canal de atendimento rápido e direto na sua loja. Ele fica localizado no canto inferior direito da tela e permite que o cliente entre em contato imediatamente, garantindo praticidade e uma experiência de atendimento ágil e personalizada.
Siga os passos abaixo para configurar o botão do WhatsApp:
Passo 01) Acesse o painel BW commerce e selecione Integrar > Aplicativos. Navegue até o final da página e procure pelo Aplicativo WhatsApp e em seguida clique na engrenagem de configurações. 
Passo 02) Preencha os campos:

- Número do Telefone: Preencha com o Número do telefone de atendimento da sua empresa.
- Mensagem início da conversa: Será a mensagem que o cliente enviará para você de forma automática, assim que abrir o WhatsApp pelo botão da sua loja.
- Link completo do botão (opcional): Caso prefira poderá copiar o link do seu WhatsApp e colar aqui, mas lembre-se que essa opção anula as duas acima.
- Habilitar botão: Marque essa opção para o botão ser exibido na sua loja virtual.
- Horário de Atendimento (Opcional): Neste campo, você poderá informar os horários em que a sua loja virtual realiza atendimentos.
- Opções de Atendimento: Nesta seção, você pode configurar atalhos de atendimento que redirecionam seus clientes para páginas personalizadas. Basta selecionar um ícone, definir um nome para a opção (como Fale Conosco, WhatsApp, Cupom, entre outros) e inserir o link correspondente. Assim, você facilita o acesso dos clientes aos canais de suporte ou informações importantes da sua loja.