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Como abrir um ticket?

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Entenda neste artigo como abrir um ticket.

A abertura de um ticket pode ajudar você em uma dúvida ou problema na sua loja virtual, lembrando que o atendimento é 100% humanizado.

Siga os passos abaixo para gerar relatórios da sua loja.


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e clique em Ajuda > Fale conosco.

Passo 02) Em seguida, quatro menus diferentes serão exibidos. Selecione o correspondente à sua dúvida.

Passo 03) Caso a sua dúvida não seja encontrada nos menus disponíveis, clique no botão vermelho no final da página.

Passo 04) Logo após clique em Abra um ticket.

Passo 04) Preencha as informações.

  •  Selecione um departamento: Todos os departamentos de atendimento, selecione o que você deseja abrir um chamado para tirar a sua dúvida.
  • Selecione uma categoria: Todas as categorias estão juntas, atenção para não selecionar a errada.
  • Assunto do chamado: Descreva em um título o seu chamado.
  • Campo de texto: Descreve por completo a sua dúvida, se for preciso disponibilizamos um campo para anexar imagens clique em Escolher arquivos, e selecione a imagem (Anexo máximo de 2MB).

Após preencher tudo clique em Abrir chamado.

Passo 01) Quando o seu ticket for respondido, você será notificado da seguinte forma no painel administrativo da sua loja, para responder clique na notificação.

Passo 02) Logo após clique no ticket que deseja responder.

Passo 03) Após clicar, você poderá visualizar a resposta do atendente e caso o seu problema não seja solucionado, poderá responder e mandar imagens caso necessário, no final da página encontra-se o botão Finalizar e Responder, o botão finalizar você encerra o chamado e o botão responder você envia a mensagem digitada.

Este tutorial ajudou você?