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Como abrir um ticket?

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Entenda neste artigo como abrir um ticket.

A abertura de um ticket pode ajudar você em uma dúvida ou problema na sua loja virtual, lembrando que o atendimento é 100% humanizado.

Siga os passos abaixo para gerar relatórios da sua loja.


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e clique em Ajuda > Abrir um ticket.

Passo 02) Em seguida, quatro menus diferentes serão exibidos. Selecione o correspondente à sua dúvida.

Passo 03) Após selecionar conforme o passo 02. Clique em "Selecionar".

Passo 04) Preencha com as informações sobre a situação a ser abordada. Após preencher clique em Abrir Ticket.

  • Selecione uma categoria: Todas as categorias estão juntas, atenção para não selecionar a errada.
  • Titulo do ticket: Descreva em um título o seu chamado.
  • Campo de Mensagem: Descreve por completo a sua dúvida.
  • Campo Anexos:  se for preciso anexar um arquivo poderá ser inserido neste campo. (Tamanho máximo: 10MB ).

Após preencher tudo clique em Abrir chamado.

Passo 01) Quando o seu ticket for respondido, você será notificado da seguinte forma no painel administrativo da sua loja, para responder clique na notificação.

Passo 02) Logo após clique no ticket que deseja responder.

Passo 03) Após clicar, você poderá visualizar a resposta do atendente e caso o seu problema não seja solucionado, poderá responder e mandar imagens caso necessário, no final da página encontra-se o botão Finalizar e Responder, o botão finalizar você encerra o chamado e o botão responder você envia a mensagem digitada.

Este tutorial ajudou você?