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Como ativar o reCAPTCHA?

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Entenda neste tutorial como configurar o reCAPTCHA na sua loja.

reCAPTCHA é um serviço do Google usado para proteger websites contra spam e atividades maliciosas. Ele apresenta aos usuários uma tarefa simples, como selecionar imagens ou resolver um quebra-cabeça, para verificar se são humanos reais e não robôs. O reCAPTCHA ajuda a manter os websites seguros, evitando login não autorizado, envio de spam e outros comportamentos prejudiciais. É uma medida de segurança que ajuda a garantir uma experiência confiável para os usuários.

Para ativar o reCAPTCHA na sua loja passos abaixo:


Passo 01) Acesse o painel administrativo do Google reCAPTCHA  e clique no botão azul.

Passo 02) Preencha o campo com o nome do seu projeto, marque a caixinha e clique em Começar.

Passo 03) Com o projeto criado, preencha os campos com os seus dados e selecione o reCAPTCHA v2 e a opção Caixa de seleção “Não sou um robô”.

Passo 04) Após o preenchimento dos seus dados, na próxima tela irá aparecer as duas chaves necessárias para cadastro no seu painel administrativo. Copie as chaves e cole em um bloco de notas.

Passo 05) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e vá em Configurar > E-mails Automáticos > Configurações, cole as duas chaves obtidas anteriormente nos campos do reCAPTCHA e clique em Salvar no final da página.

Após salvar as configurações, o reCAPTCHA estará ativo na sua loja virtual.

Este tutorial ajudou você?