Como configurar a recuperação de carrinhos?
Publicado em:
Entenda neste artigo como habilitar as ofertas automáticas.
Este aplicativo tem como objetivo enviar automaticamente um e-mail para o cliente após um período do abandono do carrinho.
Siga os passos abaixo para habilitar a Recuperação de Carrinhos.
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce, selecione Integrar > Aplicativos e procure por Recuperação de Carrinhos e clique em Configurar.
Passo 02) Preencha os campos.
- Minutos para o envio: É o tempo desde o último acesso ao carrinho para enviar o e-mail.
- Valor mínimo do carrinho: Defina em reais quanto será necessário para enviar o e-mail.
- Assunto do E-mail: É o título que irá aparecer na caixa de mensagens do e-mail dos seus clientes.
- Conteúdo do E-mail: Aqui você pode personalizar o e-mail enviado.
- Enviar para carrinhos com CEP preechido: Marque se deseja que o e-mail seja apenas enviado onde o cliente preencheu o campo CEP.
- Enviar para carrinhos com clientes vinculados: Marque se deseja que o e-mail seja apenas enviado apenas de carrinhos que possuam clientes vinculados.
- Ativar o envio de e-mails: Marque para fazer com que os e-mails comecem a ser enviados.
Clique em Salvar.