Voltar

Como configurar o JivoChat?

Publicado em:


Entenda neste tutorial como configurar o JivoChat.

Com o JivoChat, os visitantes do site podem iniciar uma conversa de chat com a central de suporte da sua loja, fazendo perguntas, solicitando informações ou compartilhando feedback. O suporte, por sua vez, pode responder instantaneamente, fornecer assistência personalizada e resolver problemas em tempo real.

Para configurar o JivoChat na sua loja passos abaixo:


Passo 01) Acesse seu painel da BW Commerce e clique em Integrar > Aplicativos.

Passo 02) Na lista de aplicativos, clique no ícone da engrenagem ao lado do JivoChat.

Passo 03) Se você já possui uma conta no JivoChat, basta inserir seu Widget ID. Se não sabe como encontrá-lo, siga para o próximo passo.

Passo 04) Logue na sua conta do JivoChat, no menu lateral clique em Configurações > Canais e no botão Configurações do canal desejado.

Passo 05) Com as configurações do canal abertas, clique em Instalação e depois copie apenas o ID.

Passo 06) Após, volte ao painel da BW Commerce e cole seu Widget ID, marque a opção Ativo e Salve.

⚠️Importante: Caso ainda não tenha conta na JivoChat, basta clicar em Nova Conta.

E aparecerá a tela para cadastro da nova conta diretamente na sua tela. Agora basta preencher os dados requisitados para criar uma conta. Para finalizar clique em criar conta.

Este tutorial ajudou você?