Voltar

Como configurar o modo férias?

Publicado em:


Entenda neste artigo como habilitar o modo férias de sua loja virtual.

O modo férias permite que seja exibido uma mensagem e realiza a suspensão das compras de sua loja virtual.

Siga os passos abaixo para configurar o modo férias.


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos procure pelo aplicativo Modo Férias > Configurar.

Passo 02) Nesta etapa, será necessário preencher os campos. Conforme as instruções abaixo:

  • Data de Início: Neste campo será inserido a data inicial do período de férias de sua loja virtual.
  • Titulo da Mensagem: Neste campo será inserido o título que será exibido na mensagem em formato pop-up. Exemplo: Estamos em férias.
  • Conteúdo da Mensagem: Neste campo será inserido as informações e instruções necessárias para os clientes de sua loja virtual.

Passo 03) Após preencher os campos conforme o Passo 02. Habilite a opção Suspender as vendas da loja virtual,  caso deseje.

💡 Importante: Com a opção Suspender as vendas da loja virtual habilitada em sua loja virtual, o cliente conseguira realizar pedidos durante o período determinado pelo logista.

Passo 04) Nesta etapa, será habilitado o Modo Férias. Basta, habilitar a opção Ativar o modo férias e clique em Salvar.


Após realizar a configuração e habilitação do modo férias. A mensagem será exibida no formato de um pop-up dentro do carrinho de sua loja virtual.


Parabéns, o modo férias foi habilitado com sucesso!

Este tutorial ajudou você?