Voltar

Como configurar os e-mails para recebimento de notificações?

Publicado em:


Configure as informações do menu de E-mails para o recebimento de e-mails dos pedidos, novos clientes, entre outros.

Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Configurações > E-mails automáticos.

Passo 02) Logo após em Configurações Gerais.

Passo 03) Prencha os campos.

  • Nome do Remetente: Informe o nome que deve ser exibido para o seu cliente quando receber o seu e-mail.
  • E-mail do Remetente: Informe o e-mail que deve ser exibido para o seu cliente quando receber o seu e-mail.
  • E-mail Aviso do Pedido: Informe o e-mail que deve receber a cópia por e-mail de um novo pedido.
  • E-Mail Formulário de Contato: Informe o e-mail que deve receber o e-mail de notificação de um novo contato recebido em sua loja virtual.

A plataforma BW Commerce também disponibiliza recursos específicos para lojistas que trabalham com representantes, por isso, através da opção de e-mails, é possível habilitar as seguintes configurações de notificação de e-mail:

  • Enviar cópia do e-mail do pedido para o representante: Com essa opção marcada como "Sim", o representante receberá um e-mail com a cópia de um pedido realizado por um cliente que esteja vinculado ao seu cadastro.
  • Enviar cópia do e-mail de ativação do cliente para o representante: Com essa opção marcada como "Sim", o representante receberá um e-mail com aviso de que um cliente foi ativado e está vinculado a seu cadastro.

Este tutorial ajudou você?