Como habilitar a avaliação de produto?
Publicado em:
Entenda neste tutorial como habilitar a avaliações de produto.
Essas avaliações permitem que os clientes compartilhem suas experiências e opiniões sobre os produtos, ajudando outros compradores a tomar decisões mais informadas antes de fazer uma compra.
Para habilitar a avaliação de produto, siga os passos abaixo:
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos em seguida Avaliações e Pedidos e Produtos.
Passo 02) Em avaliações de produtos:
- Dias para solicitar avaliações: Após passar os dias, será enviado um e-mail para o cliente solicitando a avaliação;
- Status do pedido: Selecione o status para solicitar a avaliação.
Marque como ativo o campo "Habilitar avaliação de produtos" e clique em Salvar.
Como aceitar as avaliações
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Administrar > Avaliações de Produtos.
⚠️Importante: todas as avaliações feitas pelos clientes ficarão aqui esperando a sua aprovação para aparecer na loja.
Passo 02) Selecione a avaliação que gostaria de aprovar, após selecionar clique no ícone do canto direito.
Passo 03) Clique em “Selecione” e “Avaliação aprovada” logo após em "Alterar status".
Como a avaliação será exibida na loja