Voltar

Como habilitar a avaliação de produto?

Publicado em:


Entenda neste tutorial como habilitar a avaliações de produto.

Essas avaliações permitem que os clientes compartilhem suas experiências e opiniões sobre os produtos, ajudando outros compradores a tomar decisões mais informadas antes de fazer uma compra.

Para habilitar a avaliação de produto, siga os passos abaixo:


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos em seguida Avaliações e Pedidos e Produtos.

Passo 02) Em avaliações de produtos:

  • Dias para solicitar avaliações: Após passar os dias, será enviado um e-mail para o cliente solicitando a avaliação;
  • Status do pedido: Selecione o status para solicitar a avaliação. 

Marque como ativo o campo "Habilitar avaliação de produtos" e clique em Salvar.


Como aceitar as avaliações

Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Administrar > Avaliações de Produtos.

⚠️Importante: todas as avaliações feitas pelos clientes ficarão aqui esperando a sua aprovação para aparecer na loja.

Passo 02) Selecione a avaliação que gostaria de aprovar, após selecionar clique no ícone do canto direito.

Passo 03) Clique em “Selecione” e “Avaliação aprovada” logo após em "Alterar status".


Como a avaliação será exibida na loja

Este tutorial ajudou você?