Voltar

Como habilitar as avaliações de pedidos?

Publicado em:


Entenda neste artigo como adicionar as avaliações de pedidos na sua loja virtual.

A avaliação de pedidos é disponibilizada após uma compra do cliente, junto com a avaliação é possível enviar um comentário, ajudando você em possíveis melhorias futuras na sua loja virtual.

Siga os passos abaixo para configurar a avaliações.


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos em seguida procure por Avaliações de Pedidos e Produtos. 

Passo 02) No campo "Avaliações de Pedidos", clique em Habilitar avaliação do cliente. Após clique em Salvar.

Para visualizar a avaliação enviada do seu cliente vá em Administrar > Vendas, e procure pelo ícone estrela.

Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Administrar > Vendas em seguida clique no botão "Ações". 

Passo 02) Em seguida clique em "Avaliações".

Passo 03) Após clicar em "Avaliações", basta realizar a publicação clicando em "Publicar". Campo sinalizado na imagem.

⚠️ Sugestão: Sugerimos que publique os pedidos que contenham o ícone de comentário.


A imagem abaixo, irá demonstrar de como ficaria as avaliações em sua loja virtual.

Este tutorial ajudou você?