Como habilitar as avaliações de pedidos?
Publicado em:
Entenda neste artigo como adicionar as avaliações de pedidos na sua loja virtual.
A avaliação de pedidos é disponibilizada após uma compra do cliente, junto com a avaliação é possível enviar um comentário, ajudando você em possíveis melhorias futuras na sua loja virtual.
Siga os passos abaixo para configurar a avaliações.
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos em seguida procure por Avaliações de Pedidos e Produtos.
Passo 02) No campo "Avaliações de Pedidos", clique em Habilitar avaliação do cliente. Após clique em Salvar.

Para visualizar a avaliação enviada do seu cliente vá em Administrar > Vendas, e procure pelo ícone estrela.

Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Administrar > Vendas em seguida clique no botão "Ações".

Passo 02) Em seguida clique em "Avaliações".

Passo 03) Após clicar em "Avaliações", basta realizar a publicação clicando em "Publicar". Campo sinalizado na imagem.
⚠️ Sugestão: Sugerimos que publique os pedidos que contenham o ícone de comentário.
A imagem abaixo, irá demonstrar de como ficaria as avaliações em sua loja virtual.