Voltar

Como identificar a origem dos seus pedidos?

Publicado em:


Entenda nesse artigo como analisar qual a origem dos seus pedidos na sua loja virtual.

Essa funcionalidade pretende oferecer uma visão abrangente sobre como o cliente conheceu sua loja virtual, resultando na realização da compra. Por exemplo, é possível identificar se o cliente chegou até você por meio do Facebook, Instagram ou outros canais.


Siga os passos de como configurar essa funcionalidade em sua loja virtual.

Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Administrar > Relatórios > Origem de pedidos.

Passo 02) As métricas que indicam a origem dos clientes que realizam compras em sua loja virtual estarão disponíveis neste menu.

Essa funcionalidade pretende reforçar o tráfego proveniente de rede sociais, como Instagram e Facebook, contribuindo para atrair mais clientes. Além disso, é possível filtrar os dados por período, visualizando detalhes como número de pedidos, carrinhos criados e gráficos que facilitam a análise.


Parabéns! 🙌🏻 agora você já está por dentro da origem dos pedidos na sua loja virtual.

Este tutorial ajudou você?