Voltar

Como instalar o aplicativo do RA Trustvox?

Publicado em:


Aumente as vendas com as opiniões dos seus clientes com o RA Trustvox!

Esse passo a passo te ajudará a realizar a instalação da TrustVox via loja de aplicativos. Vamos lá? 😉


Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e vá em Integrar > Aplicativos, desça até achar o aplicativo do RA Trustvox e clique no botão Configurar.

Passo 02) Preencha os campos, conforme a instalação exigir.

⚠️ Importante: Caso você já tenha uma conta Trustvox, preencha com seu ID e Token já existente. Caso não se lembre, entre em contato com o suporte da RA trustvox através do [email protected] informando que precisa do ID e Token da sua loja.

Passo 03) Caso você não tenha uma conta ative Habilitar integração e clique em Nova Conta.

Passo 04) Em seguida selecione o Status de pedido a serem enviado.

O Status de pedidos a serem enviados representa em qual fase da venda você quer que esse pedido chegue na RA Trustvox para que a coleta de opinião seja enviada. Sugestão: utilizar o status concluído / enviado assim os prazos de entrega do produto com a coleta da opinião serão provavelmente complementares.

Passo 05) Após clicar em Criar  Conta, você será direcionado para a tela de criação de senha crie a sua senha e logo apos clique em Alterar senha.

Passo 07) Agora, pesquise pelo nome da sua empresa.

Tudo certo! 🎉 A RA Trustvox foi configurada em seu e-commerce. Agora, a TrustVox iniciará a coleta dos seus pedidos BW Commerce no status que você preencheu, e também os pedidos retroativos dos últimos 90 dias. Você pode acompanhar a coleta das suas avaliações e auxiliar seus consumidores diretamente no painel RA Trustvox.

⚠️ Importante: Caso você utilize algum tema padrão do BW Commerce, os elementos visuais da RA Trustvox serão configurados automaticamente. E para instalação do selo siga este passo a passo.

⚠️ Importante: Se sua loja já tem cadastro na RA Trustvox em outra plataforma e essa troca de plataforma for recente (no máximo 6 meses), você pode usar os comentários coletados na plataforma anterior, realizando o processo de migração dos comentários. Saiba mais em Veja como mudar de plataforma sem perder os seus comentários.

Este tutorial ajudou você?