Como instalar o aplicativo Potencializa?
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Entenda neste artigo o passo a passo para configurar o Potencializa em sua loja virtual.
O Potencializa é um recurso de Venda Assistida para empoderar seus vendedores. Utilizando o seu catálogo de produtos, estoque e fotos da sua loja virtual, seus representantes podem criar catálogos digitais e compartilhar por WhatsApp, Telegram ou qualquer outro canal, possibilitando uma nova experiência de compra e agilizando o processo de atendimento.
Quanto custa?
Adicionamos uma pequena tarifa fixa por venda de R$ 0,99, independente do valor da venda, sobre as vendas que são processadas através do Potencializa.
Funciona assim: para cada venda processada, adicionamos uma pequena tarifa sobre o valor. Entendemos como venda processada o momento em que o seu vendedor finaliza o pedido e o mesmo vai para o painel administrativo de sua loja, independente do status da venda.
Entendemos que ao utilizar o aplicativo e ter um crescimento em vendas é o reflexo de bons resultados que estão sendo alcançados com a nossa plataforma. E para que você permaneça vendendo ainda mais e com segurança, essa taxa é necessária, pois é agregada à manutenção e infraestrutura da plataforma.
Não cobramos taxa de setup ou adesão para habilitar o aplicativo Potencializa.
Como habilitar?
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos e clique em Configurar no app Potencializa.
Passo 02) Clique em “Habilitar acesso dos representantes ao gerador de catálogos Potencializa” e clique em Salvar.
Realizado este passo a passo, o aplicativo está liberado para ser utilizado. Siga com os próximos passos.
Como liberar acesso ao representante?
O acesso ao Potencializa é liberado somente para vendedores que estiverem com a marcação "Representante" em seu cadastro como cliente.
📌 Obs.: Caso sua loja virtual utilize integração com o sistema de gestão (ERP), geralmente o vendedor já vem associado como representante.
Passo 03) No painel administrativo da BW Commerce, selecione Administrar > Clientes.
Passo 04) Selecione o cliente que você deseja associar como representante.
Passo 05) No cadastro do cliente, navegue até Informações de Listas e em seguida no campo Tipo de cadastro, altere para "Representante".
Passo 06) Navegue até o final da página e clique em Salvar.
Pronto! 🙌🏻 Agora é só começar a criar seus catálogos e divulgar para seus clientes!
Como gerar catálogos e link compartilhável no Potencializa?