Como solicitar o resgate de cashback

Passo a passo de como solicitar o resgate de cashback para nossa equipe financeira


No Programa de Parceiros da BW Commerce, a cada novo cliente, que se cadastra no seu link de parceiro ou através de sua indicação, ao realizar o pagamento da mensalidade você tem direito a receber um cashback de acordo com o seu nível de parceiro.

Para ter direito ao seu cashback, o cliente precisar estar atrelado ao seu cadastro. Por isso, estando cadastrado em nosso portal de parceiros, você terá direito a solicitar o resgate de seu cashback.

Os passos para resgate são os seguintes: 

  • Solicitação de resgate;

  • Envio de documentação (NF ou RPA).

Como solicito o resgate?

Passo 01 - Acesse seu Portal de Parceiros e navegue até o menu "Cashback".

Passo 02 - Você visualizará o portal com os valores que tem para resgatar e com o histórico completo das comissões. Bastar clicar "Solicitar Resgate". 

Passo 03 - Após selecionar a opção de resgate, informe o valor que deseja resgatar, assim como a forma de pagamento em que gostaria de receber o cashback. Em caso de depósito bancário ou Pix, informe na descrição os dados da conta ou chaves.

Passo 04 - Realizada a solicitação, selecione a opção "Solicitações de Resgate" e confira em solicitações de resgate se a solicitação foi concluída com sucesso:

Agora, você precisará realizar a segunda etapa:

Envio de documentação (NF ou RPA)

Feita a solicitação, deverá encaminhar no e-mail financeiro@bwcommerce.com.br a Nota Fiscal de prestação de serviços (NF) ou o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) em anexo.

O pagamento será realizado somente após o envio da NF ou RPA.

Regras gerais para o resgate:

  • A comissão será paga em até 15 (quinze) dias a contar do recebimento da Nota Fiscal ou outro documento fiscal (RPA) emitido pelo Parceiro, por meio de transferência de recursos para a conta corrente informada pelo Parceiro na solicitação de resgate. Nenhum pagamento ao Parceiro será realizado sem que o Parceiro tenha antes solicitado o resgate de seus créditos e emitido o correspondente documento fiscal.
  • O pagamento da comissão poderá ser solicitado a qualquer tempo desde que o Parceiro tenha atingido créditos no valor de no mínimo R$ 100,00 (cem reais).
  • O resgate  das  comissões  deverá  ser solicitado pelo Parceiro no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, a contar do cadastro do Parceiro. Caso o Parceiro esteja há mais de 24 (vinte e quatro) meses sem solicitar o pagamento de comissão, o Parceiro poderá ser considerado pela BW como inativo, sendo excluído do Programa, sem qualquer direito de indenização ou reembolso, nem direito de reclamar os créditos de comissão que não lhe tiverem sido transferidos por sua omissão em solicitar  o  resgate.
  • Serão aceitas apenas Notas Fiscais recebidas com os dados de razão social ou pessoa física semelhantes ao parceiro registrado em nosso sistema.
  • Apenas serão aceitas Notas Fiscais com os dados corretos da BW Commerce.