Créditos expiraram. O que acontece?

Entenda sobre o processo de funcionamento de sua loja virtual, caso os créditos da mensalidade expirem


A contratação da plataforma de e-commerce da BW é de forma pré-paga. Isso significa que você deve pagar antecipadamente pelo período que deseja manter sua loja ativa.

Você pode visualizar, sempre que precisar, a data de vencimento ou os dias restantes de crédito que sua loja possui. Esse recurso pode ser acessado em  Minha conta > Pagar mensalidade no painel administrativo.

O pagamento da mensalidade pode ser feito de forma mensal, trimestral, semestral ou anual. Funcionando da seguinte forma:

  • Mensal -  válido por 30 dias corridos, independente se o mês tem 30 ou 31 dias; 
  • Trimestral - válido por 91 dias corridos;
  • Semestral - válido por 183 dias corridos;
  • Anual - válido por 365 dias corridos.

A BW não possui contrato de fidelidade. Deste modo, você pode deixar de pagar a mensalidade quando julgar necessário.

Cabe salientar que, a loja não sai do ar imediatamente quando os créditos expiram. Sua loja ficará ativa por mais 10 dias, após expirar do prazo, tendo acesso total ao painel administrativo. Posterior a esse período de 10 dias, o acesso ao painel administrativo é bloqueado. Contudo, mesmo sem acesso ao painel administrativo, sua loja continua totalmente operacional, podendo vender normalmente por até 30 dias após a expiração dos créditos.

Passado 30 dias, após o vencimento, a loja sairá do ar automaticamente.

📌 Importante:

Caso o pagamento seja realizado antes dos 30 dias de loja vencida, o pagamento será creditado a partir da data de expiração, ou seja, os créditos serão lançados baseados na data de expiração da loja. Não se considera a data de pagamento da fatura.

 

Após 60 dias sem renovação, reserva-se a BW, o direito de excluir todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta do lojista.