Quais são os e-mails transacionais enviados pela plataforma?
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Entenda neste artigo quais são os e-mails transacionais enviados pela plataforma para o cliente e o lojista.
Os e-mails transacionais são enviados para você, lojista, e seus clientes, com notificações sobre seu cadastro, pedidos e outras ações que são realizadas durante sua jornada de compra.
Os e-mails são personalizáveis e enviados automaticamente pela plataforma através do menu Configurar > E-mails automáticos > Templates de e-mails.
Quais são os e-mais transacionais enviados pela plataforma:
Clientes
- Novo Cadastro
- Cadastro Ativado
- Senha Atualizada
- Tentativa de Acesso
- Cadastro Expirando
Pedidos
- Em Análise
- Confirmado
- Cancelado
Separação e Entrega do Pedido
- Em Produção
- Aguardando Retirada
- Em Entrega
- Entregue
- Concluído/Enviado
Marketing
- Novo Contato
- Cadastro na Newsletter
- Desconto Disponível (desconto primeira compra)
- Retorno do Pedido Mínimo (prazo de compra expirando sem considerar o pedido mínimo)
- Avise-me (quando o produto voltar ao estoque)