Como habilitar o aplicativo Anexo em Pedido?
Publicado em:
Entenda neste artigo como habilitar o aplicativo Anexo em Pedido.
Neste artigo, será apresentado o processo de habilitação do aplicativo Anexo em Pedidos, permitindo que seu cliente insira imagens no pedido!
💡 Importante: Este aplicativo é utilizado juntamento com o campo "Anexo"! Do recuro de Produtos Personalizados Clique no botão abaixo para realizar a configuração do "Produto Personalizado".
Produtos personalizados. Como configurar?
Siga os passos abaixo:
Passo 01) Acesse o painel administrativo da BW Commerce e selecione Integrar > Aplicativos. Procure pelo aplicativo "Anexo em Pedidos", clique sobre o ícone da engrenagem.
Passo 02) Clique em "Habilitar Anexos em pedidos", e preencha os campos conforme as orientações abaixo:
- Limite de anexos diários por cliente: Ao atingir esse limite o cliente não poderá mais enviar anexos. O limite é renovado diariamente.
- Tempo de armazenamento dos anexos: Os anexos estarão disponíveis na plataforma por esse período de tempo.
Passo 03) Logo no campo Armazenamento, ficará disponível um gráfico no qual poderá visualizar quanto espaço está sendo ocupado pelas imagens.
Passo 04) Após realizar a configuração, clique em "Salvar".
Pronto! 🙌🏻 O aplicativo Anexo em Pedidos está configurado!